Sugestão: ACERTE EM CHEIO NO CUPIDO COM O CARTÃO OFERTA FORUM SINTRA

Encontrar o amor nem sempre é fácil. Acertar no presente perfeito também não. Este ano o Forum Sintra dá uma ajuda aos namorados mais indecisos.

Forum Sintra
Cartão Oferta Forum Sintra - ®DR

 

Para os que sofrem de falta de inspiração, para os que têm namoradas exigentes, para os que têm pouco tempo livre para compras mas querem surpreender ou até mesmo para os que guardam a surpresa para a véspera, o Cartão Oferta Forum Sintra é o gift ideal para acertar em cheio no coração da cara-metade.

Neste Dia de S. Valentim, ofereça como presente ao seu perfet match a liberdade para escolher a sua prenda preferida, através do Cartão Oferta Forum Sintra, um cartão pré-pago válido para usar em dezenas de lojas da sua preferência e evitar falhar ao lado no presente. Para tornar esta oferta mais romântica, adicione uma mensagem personalizada na embalagem, declarando o seu amor.

Para adquirir, basta dirigir-se ao Balcão de Informações do Forum Sintra, escolher um montante entre os 5€ e os 500€ e carregar com o valor definido. O cartão tem um período de validade de 12 meses (a contar da data de carregamento) para usufruir nas lojas aderentes do Forum Sintra e Sintra Retail Park, que vão desde a moda, à decoração, livrarias, beleza, gadgets, ourivesarias, relojoarias e muito mais.