Ena Pá 2000, B Fachada, Conjunto Corona e muito mais no Micro Clima 2019

O Micro Clima – Festival de Música e Performance da Parede está de volta à Sociedade Musical União Peredense - SMUP para a sua 2ª edição, nos dias 15 e 16 de Fevereiro

SMUP
Micro Clima 2019 - ®DR

 

Microclima é um fenómeno que acontece em áreas restritas, cujas suas condições atmosféricas variam consoante o seu habitat e diferem das áreas que as rodeiam. De um modo metafórico e comparativo é isto que acontece na Parede, mais em concreto, na SMUP – uma sociedade musical com 120 anos de história e nos dias que correm acaba por se tornar única e bastante particular.

O Micro Clima é um festival cujo objetivo é dinamizar todo o núcleo e contexto onde se insere, dando um largo destaque à música e às artes performativas. Para além da Música e performance, debruça-se também sobre alguns dos problemas ambientais que nos rodeiam, em especial o plástico e seus derivados.

O Micro Clima nasceu em 2017 e conta com a curadoria partilhada por voluntários, colaboradores e amigos da SMUP, e também com o apoio de parceiros locais, e não só!

Este ano volta para dar voz a projectos embrionários e a outros que já têm um sólido caminho percorrido. Há representantes de várias zonas do país e de diferentes áreas musicais.

 

Programa:

  • 15 Fevereiro:
    Reis da República
    B Fachada
    The FAQ’s
    Candy Diaz Dj Set
  • 16 Fevereiro:
    April Marmara
    Os Compotas
    Conjunto Corona
    Ena Pá 2000
    O Homem do Robe e Manaiger Dj Set

    * Performances nos dois dias: Teatro Riscado e João Viotti