LEXUS REGRESSA ÀS PASSERELLES

A marca regressa ao Portugal Fashion, onde se estreou no outono de 2018. Entre os dias 14 e 17 de março, criadores e convidados terão a oportunidade de conhecer modelos como o LC, o IS, o LS ou o NX, à disposição para transporte, entrevistas de media, cenário fotográfico e algumas visitas.

LEXUS
LEXUS REGRESSA ÀS PASSERELLES - ®DR

 

A aposta Lexus nesta área é recente, mas muito em linha com o que já vem fazendo em segmentos como a arte, o design e a inovação. Esta é a segunda vez que a marca apoia o Portugal Fashion. Depois da estreia a norte, no final do ano passado, e da recente associação à Moda Lisboa, no último fim-de-semana, a Lexus regressa às passerelles para mais um evento de referência no mundo da moda.

Entre os dias 14 e 17 de março, modelos híbridos da Lexus como o NX 300h, o IS 300h, o novo ES 300h, ou o LC 500h, desfilarão na Alfândega do Porto. Transportarão algumas das celebridades presentes no evento, uma oportunidade para que todos fiquem a conhecer a marca, e para que dela se sirvam para transporte, cenário fotográfico ou palco para conversas com os media.