Taiwan na “mira” das bicicletas portuguesas

Taipei Cycle Show vai receber uma delegação de empresários portugueses ligados ao sector das duas rodas, liderados pela ABIMOTA.

Taipei Cycle Show
Gil Nadais, Secretário Geral da ABIMOTA - Foto arquivo - ®DR

 

A presença da delegação portuguesa no Taipei Cycle Show, que vai decorrer em Taipé,  integra-se no programa Portugal Bike Value Empresarial II, co-financiado pelo Portugal 2020, que com esta missão pretende que o sector dê mais um passo para demonstrar no mercado global,  a capacidade e principais competências das empresas que produzem em Portugal.

Taipei Cycle Show é um dos principais eventos mundiais ligados ao sector da bicicleta, onde se encontram os principais actores do fabrico e distribuição de equipamentos, acessórios e, claro, bicicletas.

Nas palavras de Gil Nadais, Secretário Geral da ABIMOTA, “a presença portuguesa, num certame com a importância do Taipei Cycle Show é obrigatória para continuar a afirmar Portugal como um país com uma indústria das 2 rodas que se afirma pela qualidade dos produtos que fabrica, mas também como um destino para o investimento dos empresários de Taiwan que pretendam entrar no mercado no mercado Europeu, através da criação de empresas ou de parcerias com empresas Portuguesas. Portugal e a ABIMOTA não podem deixar de ter uma forte presença neste certame onde as oportunidades de negócio são elevadas.”

Taipei Cycle Show vai decorrer em Taipé, capital de Taiwan, de 27 a 30 do corrente mês de Março.