RED BULL DESAFIA PORTUGUESES A APOIAR MIGUEL OLIVEIRA

Para assinalar e celebrar a chegada do primeiro piloto português à classe rainha do motociclismo de velocidade, a Red Bull lança a edição limitada da lata Red Bull MO88. Os fãs e apoiantes de Miguel Oliveira vão não só poder colecionar esta lata especial como ainda terão acesso a vários desafios exclusivos onde podem ganhar prémios inesquecíveis.

Red Bull
Edição especial homenageia Miguel Oliveira - ®DR

 

Começou a sua carreira desportiva com apenas nove anos e é hoje o primeiro português a alcançara mais importante competição internacional de motociclismo de velocidade. Ostentando o número 88na equipa Red Bull KTM Tech 3, Miguel Oliveira chegou este ano ao competitivo mundo do Moto GP -o que é só por si um feito histórico para o desporto português.

Vice-Campeão de Moto 2 na época passada, Oliveira não tem parado de somar sucessos ao longo dasua já longa carreira. O piloto de Almada integra há vários anos o plantel de atletas Red Bull.

A edição especial da lata Red Bull MO88 que chega agora ao mercado nacional vem homenagear a brilhante carreira de Miguel Oliveira. Através desta lata assinada pelo piloto, os fãs vão poder deixar assuas mensagens de apoio em mo88.redbull.pte ter acesso a vários desafios ao longo da temporada. O primeiro passapor fazer uma selfieque pode integrar a decoração do capacete que o Falcão vai usar na próxima etapa do Moto GP no Red Bull Ring na Áustria. Além disso, há um jogo online onde se acumulampontos que podem sertrocados por merchandising oficial. O melhor jogador do ranking vai ter o privilégio de entregar a Oliveira o capacete personalizado, assistindo em seguida a uma corrida de Moto GP. Além disso, todos os participantes que alcancem o Top 10 desta competiçãovão ter a oportunidadeúnica de conhecer pessoalmente o atleta.

O piloto de Almada revela que “a lata Red Bull MO88 significa muito para mim. Em primeiro lugar, éum grande motivo de orgulho ser o primeiro atleta em Portugal a ter uma lata de Red Bullcom a minha imagem. É, sem dúvida, um momento de grande impacto positivo na minha carreira.A Red Bull está presente na minha chegada ao MotoGP e também na minha continuidade enquantoatleta aqui em Portugal. Fazer parte da Red Bull há alguns anos é um motivo de felicidade e, assinalaresta ligação com uma lata especial é, sem dúvida, fantástico. Tenho a certeza de que irá ser uma lata muito falada e vendida em Portugal. Portanto, à parte do orgulho, estou muito grato também por fazerparte deste movimento”.