Makro marca presença na EXPO RH 2019

A Makro Portugal marca presença na próxima edição da EXPO RH, a realizar-se nos dias 27 e 28 de março no Centro de Congressos do Estoril, entre as 09h00 e as 18h00.

Makro
Makro marca presença na EXPO RH 2019

 

O maior evento de recursos humanos em Portugal celebra a sua 18ª edição sob o mote “Ready to Dare?”, sendo de participação gratuita, mas havendo necessidade de inscrição.

A Makro Portugal estará presente com Andreia Duarte, HR Business Partner da empresa grossista a nível nacional, que irá participar no painel “Transformar para a Performance” no dia 27 de março, na Sala 2, a partir das 10h00. A intervenção de Andreia Duarte irá focar a “Facilitação da mudança: passar da resistência à inevitabilidade”, abordando assuntos como a comunicação para promover adesão, compreensão e gerir as emoções, e como lidar com a insatisfação, a desmotivação e os conflitos em ambiente organizacional.

É aguardada a presença de mais de 2.000 profissionais ligados ao setor num evento que vai ter mesas redondas, casos práticos e entrevistas, contando com cerca de 70 oradores de empresas de relevo a nível nacional e internacional, mais de 40 expositores e muitonetworking.

Andreia Duarte, HR Business Partner da Makro Portugal partilha que: “Trata-se de uma iniciativa muito importante para a área dos RH a nível nacional. É claramente o maior evento do setor atualmente em Portugal, sendo um momento perfeito para dar a conhecer a todos os últimos desenvolvimentos da Makro na transformação para a performance. Temos muito gosto em estar presentes.”

No Expo RH 2019 serão ainda abordados temas como “Arriscar na Colaboração”, “Transformar para a Performance”, “Liderança na Transformação”, “Ousar na Gestão”, “Desafiar com Tecnologia”, entre outros.

A Expo RH é um dos maiores eventos do setor de Recursos Humanos em Portugal, organizado pela IFE.