Portugal Fashion nomeado para os Prémios Marketeer 2019

O Portugal Fashion está nomeado para os Prémios Marketeer 2019, na categoria"Eventos e Entretenimento”, concorrendo diretamente com a Comic Con, Estoril Sol, Festival de Comida do Continente, Lumina, Moche XL Esports, Rali de Portugal e Web Summit.

Prémios Marketeer 2019
Portugal Fashion nomeado para os Prémios Marketeer 2019 - ®DR

 

O Portugal Fashion está nomeado para os Prémios Marketeer 2019, na categoria Eventos e Entretenimento. Uma distinção da revista Marketeer, que após “uma vasta análise e discussão sobre a estratégia, trabalhos e campanhas desenvolvidos por um largo conjunto de marcas, ao longo de 2018, bem como os seus resultados finais, apuraram finalmente os nomeados à fase final de votações da edição deste ano dos prémios”, segundo se lê na comunicação enviada.
A nomeação já é, por si só, um enorme orgulho e um sinal de confiança no trabalho e no valor que o Portugal Fashion acrescenta à moda e ao país. Um reconhecimento do trabalho que o Portugal Fashion tem vindo a desenvolver, e uma certeza de que esse mesmo trabalho tem as condições certas e necessárias para continuar a ser desenvolvido durante vários anos.
As votações para os Prémios Marketeer 2019 estão abertas até 4 de Maio, através deste link.