Termas Centro promove estâncias termais na FIT’19

As Termas Centro, projeto gerido pela Associação das Termas de Portugal – Delegação Centro, vão estar, pela 2ª vez, presentes na FIT -Feira Ibérica de Turismo, a decorrer na cidade da Guarda, entre os dias 02 a 05 de maio.

Termas Centro
Termas Centro promove estâncias termais na FIT'19 - ®DR

 

A participação neste evento, tem como objetivo, a promoção das estâncias termais do centro, para além de ser mais uma oportunidade de dar a conhecer os benefícios das águas termais e dos tratamentos de saúde e bem-estar, mas também o vasto património natural e histórico das regiões onde as termas estão inseridas.

A rede Termas Centro pretende desmistificar a ideia de que as estâncias termais são apenas para idosos e pessoas doentes, oferecendo verdadeiros pacotes de saúde e bem-estar, complementados por programas onde a natureza, a gastronomia, a cultura e o património, têm um papel muito relevante.

Ao longo dos quatro dias do certame, as Termas Centro, pretendem mostrar a diversidade e a qualidade das estâncias termais do Centro de Portugal, oferecendo aos visitantes a oportunidade de ganhar experiências termais, como hidromassagens, duches Vichy e até fins de semana com alojamento incluído.

Habilite-se a ganhar um destes belíssimos prémios e prepare-se para conhecer a maior e mais diversa região turística do país, uma terra de contrastes que lhe oferece o melhor do mar e da montanha e onde pode descobrir o melhor da nossa gastronomia para alem de um património cultural inigualável.

A rede Termas Centro, é um projeto cofinanciado pelos programas operacionais Centro 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE (Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos).

Integram este projeto as Termas de Alcafache, Termas de Almeida – Fonte Santa, Termas de Águas – Penamacor, Caldas da Felgueira, Caldas da Rainha, Termas do Carvalhal, Termas da Curia, Termas do Cró, Termas da Ladeira de Envendos, Termas de Longroiva, Termas de Luso, Termas de Manteigas, Termas de Monfortinho, Termas de Monte Real, Termas de Sangemil, Termas de S. Pedro do Sul, Termas de Unhais da Serra, Termas de Vale da Mó.