A GRANDE SENSAÇÃO DA MÚSICA LIZZO VAI ATUAR NOS “MTV MOVIE & TV AWARDS 2019”

A inspiradora e influente artista Lizzo vai subir ao palco e atuar nos “MTV Movie & TV Awards 2019”, naquela que é a maior noite de celebração da cultura pop, com atuações, histórias e momentos que dão que falar.

MTV
MTV MOVIE & TV AWARDS 2019 - ®DR

 

Também o DJ e produtor mundialmente aclamado Martin Garrix vai pisar o palco para interpretar, pela primeira vez, “Summer Days”, ao lado de Macklemore e Patrick Stump, dos Fall Out Boy

A MTV já tinha anunciado que “RBG,” “Game of Thrones” e “Avengers: Endgame” lideram as nomeações este ano, com quatro cada. As novas categorias deste ano incluem Reality Royalty, Most Meme-able MomenteBest Real-Life Hero. Enquanto as categorias favoritas dos fãs, como Best KissBest HeroBest Villain e outras se mantêm, a MTV continuar a querer aproximar as indústrias do cinema, televisão e streaming, nomeando as melhores atuações, independentemente do ecrã, estilo ou género.

A cerimónia contará com a estrela de “Shazam!”, o ator Zachary Levi, como anfitrião dos “MTV Movie & TV Awards” queterá lugar na segunda-feira, dia 17 de junho, no Barker Hangar, em Santa Mónica, Califórnia e será transmitida em direto na MTV Portugal, na madrugada de 17 para 18 de junho, às 02:00 (hora portuguesa).

 

Sobre:

Lizzo transmite uma confiança inigualável através da sua voz surpreendente e personalidade entusiasta e digna de uma verdadeira estrela. Em 2018, lançou “Boys”, que arrebatou a indústria da música e se tornou num hino incontornável do ano. No final de 2018, Lizzo gravou nos estúdios Atlantic o seu álbum de estreia “Cuz I Love You”, que marca o começo da sua descoberta pessoal e criativa e introduz este novo capítulo com o single “Juice”.

Martin Garrix, DJ, produtor e compositor responsável por alguns dos maiores hits,soma mais de seis mil milhões de streamsem todo o mundo, tendo começado em 2013, com apenas 17 anos, com o grande êxito “Animals”. Nos últimos seis anos tem ocupado um lugar de destaque nos círculos da música pop e eletrónica, com um portfólio impressionante de hitsmultiplatina, como “In the Name of Love” com Bebe Rexha, “Scared To Be Lonely,” com Dua Lipa, “There for You” com Troy Sivan e “Ocean” com Khalid. Para além de estar constantemente emtour, o artista e DJ Martin Garrix lançou ao mesmo tempo a sua própria marca, STMPD RCRDS, na qual assina e potencia novos talentos através do seu estúdio e escritório em Amesterdão.

Macklemore lançou o seu primeiro trabalho a solo em 12 anos, “GEMINI”, em setembro de 2017. Recebeu o ouro da RIIA, estreou em #2 no Top 200 da Billboard e em #1 nas tabelas de Rap, R&B/Hip-Hop e de Álbuns Independentes. Este álbum surge depois de dois grandes lançamentos ao lado do produtor Ryan Lewis: o vencedor de múltiplos prémios Grammy® “The Heist” e o lançamento, em 2016, de “This Unruly Mess I’ve Made.” Em suma, os videoclipes de Macklemore foram vistos mais de 3 mil milhões de veze, sendo um dos dois rappers, em todo o mundo, que tem um single com certificação DIAMOND.

Patrick Stump é o vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Fall Out Boy, multiplatina de vendas e nomeada pelos prémios Grammy®. Stump criou as melodias dos grandes sucessos da banda, que se tornaram alguns dos maiores sucessos de vendas de música rock de sempre. O sétimo álbum “M A N I A”estreou em #1 no Top 200 da Billboard e foi nomeado pelos Grammy para Melhor Álbum de Rock. Este álbum marca o terceiro trabalho consecutivo da banda a ocupar o #1 lugar na sua estreia e o quarto álbum de toda a carreira. Recentemente, Stump tem apostado na composição de músicas originais para filmes, estando neste momento a compor a música para a curta-metragem de Jessica Sherif, “Wonderland”, bem como o thriller de suspense “Spell”, da Crush Picture’s.