A marca portuguesa Ownever aumenta os preços na Black Friday

A marca portuguesa Ownever alerta para o consumismo e ajuda mulheres desfavorecidas a conseguir uma carreira profissional

Marca portuguesa Ownever
A marca portuguesa Ownever aumenta os preços na Black Friday - ®DR

A marca portuguesa de luxo Ownever, no próximo dia 26 de novembro vai aumentar os preços em 10%, revertendo 20% do valor de qualquer compra para a associação Dress for Success em Portugal.

A marca portuguesa Ownever opõe-se ao fast fashion e ao consumismo, como se pode ler na sua declaração de valores. Fruto disto, na próxima sexta-feira irá enfatizar estes valores da marca com um aumento dos preços, ao invés da tradicional baixa, que usualmente leva ao aumento do consumo nesta época do ano.

Assim sendo, durante o próximo dia 26 de novembro, ao comprar uma carteira da Ownever saberá que estará a ajudar mulheres desfavorecidas a terem mais sucesso nas suas carreiras profissionais.

A associação Dress for Success tem como objetivo ajudar mulheres desprivilegiadas a atingir os seus objetivos profissionais, sendo que uma das ajudas consiste em prover qualquer mulher nestas condições com roupas e acessórios de boa qualidade, aconselhamento profissional e desenvolvimento de competências profissionais.

Eliana Barros, fundadora da marca cita “Para além do consumismo desenfreado que este evento provoca, é importante perceber que a desigualdade salarial é uma realidade. Juntámo-nos orgulhosamente à Dress for Success nesta ação para alertar para estes dois problemas, ainda muito relevantes na nossa sociedade.”

Sobre Dress For Sucess

A missão da Dress for Success é capacitar as mulheres para alcançarem independência económica, fornecendo uma rede de apoio, roupa profissional e ferramentas de desenvolvimento para ajudar as mulheres a prosperar no trabalho e na vida.

Sobre a OWNEVER

A Ownever é uma marca de acessórios, ética e sustentável, feita à mão em Portugal. Todas as criações Ownever são idealizadas com a missão de durarem uma vida e serem passadas de geração em geração, abraçando a economia circular e assumindo uma posição oposta ao fast fashion.

aNOTÍCIA.pt