Uma paleta de cores variadas, na nova coleção Natura

A paleta de cores que vai desde o verde ácido, o laranja tangerina, azul índigo, rosa suave até aos tons terra, foram a inspiração para a nova coleção da NATURA.

nova coleção Natura
Uma paleta de cores variadas, na nova coleção Natura - ®DR

Numa verdadeira celebração da vida e dos melhores momentos, a NATURA apresenta a sua nova coleção Primavera – Verão 2022, cuja paleta de cores vai desde o verde ácido, o laranja tangerina, azul índigo, rosa suave até aos tons terra, dando uma sensação de bem-estar e otimismo constante que abre portas a conjugações, que vão com certeza proporcionar momentos alegres e looks originais.

Para os looks do dia-a-dia, sejam no trabalho ou em momentos de lazer, em ambientes urbanos ou mais descontraídos, a Natura preparou uma nova coleção repleta de designs divertidos e confiantes que ganham vida através de tons vibrantes e padrões irresistíveis.

Com a certeza de que esta será uma estação para viver em pleno e em harmonia, numa busca por momentos tranquilos surgem peças com inspiração boémia e detalhes marcados pelo trabalho artesanal como o patchwork, bordados delicados, malhas trabalhadas, rendas ou crochê.

O nosso olhar vai também deter-se nestes pormenores presentes em coletes, vestidos esvoaçantes e nas peças em ganga, prometendo fazer as delícias das fãs de um estilo romântico e Boho.

O conceito Oversized é transversal a várias peças desde camisas, vestidos a saias-calça, num jogo de equilíbrio entre conforto e a tão desejada liberdade de movimentos.

O revivalismo dos anos 70 marca presença seja no design das calças de ganga, nos coletes tão característicos dessa época, nos longos vestidos, como nas originais propostas de padrões florais, uma das imagens de marca da Natura, que não podia deixar de estar presente numa coleção primaveril, onde o despertar dos sentidos estará em total sintonia com o desejo de dias felizes.

Seja no renovado site www.naturastore.pt ou nas lojas físicas, a mulher Natura pode agora escolher os seus looks preferidos para a estação que se aproxima e que promete trazer momentos inesquecíveis, revelando o que de melhor tem a mulher Natura: a sua confiança, determinação e elegância!

aNOTÍCIA.pt