Salas de provas da ViniPortugal são pensadas nos “Amantes do Vinho”

Sendo pensadas para os “Amantes do Vinho”, a ViniPortugal sugere uma visita às suas Salas de Provas no Dia dos Namorados

Salas de provas da ViniPortugal
Salas de provas da ViniPortugal são pensadas nos “Amantes do Vinho” - ®DR

No dia 14 de Fevereiro não pode faltar um bom vinho. Como tal, a ViniPortugal sugere uma visita a dois à Sala de Provas de Lisboa ou do Porto, locais perfeitos para os amantes do vinho. Com um serviço de vinho a copo, provas temáticas com os Vinhos de Portugal e um serviço de garrafeira, as Salas de Provas da ViniPortugal disponibilizam vinhos de todas as regiões do País para degustar, em provas temáticas, a partir dos 3€.

No Dia dos Namorados, saboreando alguns dos melhores vinhos nacionais, desfrute de um copo de vinho a dois numa das Sala de Provas, sendo o primeiro oferta da ViniPortugal. Os espaços estarão abertos das 11h às 19h.

Sala de Provas de Lisboa – ala poente do Terreiro do Paço – 21 342 0690 ou [email protected] .

Sala de Provas do Porto – Rua das Flores, nº 8/12 – 223 323 072 ou [email protected]

Para estar a par, ao longo do ano, da agenda das Salas de Provas da ViniPortugal, basta subscrever a newsletter no site ou seguir as novidades na página de Facebook Taste Wines of Portugal Porto ou Taste Wines of Portugal Lisboa e de Instagram @taste_winesofportugal_porto ou @taste_winesofportugal_lisboa

Sobre:

A ViniPortugal é a entidade responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias e planos de mercado tão inovadores e relevantes, que afirmam Portugal como o próximo “hot spot” da cena internacional de vinhos. Enquanto Organização Interprofissional do Vinho, a ViniPortugal quer afirmar-se como entidade de referência nacional baseada no mérito da sua acção, tendo como missão promover a imagem de Portugal enquanto produtor de vinhos de excelência, valorizando a marca “Wines of Portugal” através da sua diversidade e promovendo o crescimento sustentado do valor e do preço médio dos seus vinhos.

aNOTÍCIA.pt