Fluviário de Mora promove campanha de desconto “Da Nascente até à Foz”

“Da Nascente até à Foz” é a campanha que, com início a 29 de janeiro e se prolonga pelo mês de fevereiro, o Fluviário de Mora leva a efeito divulgando a vida aquática dulciaquícola de Portugal

Fluviário de Mora com campanha de desconto
Fluviário de Mora promove campanha de desconto “Da Nascente até à Foz” - ®DR

O Fluviário de Mora promove a campanha de desconto “Da nascente até à foz”, a partir deste fim-de-semana, 29 e 30 de janeiro. Com esta nova campanha de desconto, os bilhetes de entrada no Fluviário de Mora têm uma redução de 10%, a começar este fim-de-semana e que se prolonga pelo mês de fevereiro.
Aproveite para conhecer mais sobre a vida aquática dulciaquícola de Portugal, da Península Ibérica e das regiões tropicais da América do Sul e de África.

Visite o Fluviário de Mora, onde o rio desagua no sonho!

NOTA: a campanha de desconto “Da nascente até à foz”, não é acumulável com outras promoções

Sobre:

O Fluviário de Mora é um aquário público dedicado aos ecossistemas de água doce, privilegiando o conhecimento da sua diversidade, importância e relação com a humanidade. Foi inaugurado a 21 de Março de 2007 e ao longo da visita ficará a conhecer algumas das espécies dulciaquícolas de Portugal da nascente até à foz, outras que ocorrem na Península Ibérica, e também da bacia hidrográfica do rio Amazonas e dos grandes lagos africanos do vale do Rift. Com a água doce como tema transversal a diversas áreas de conhecimento e culturas, a visita a este aquário é um local de sensibilização para cuidarmos desses ecossistemas que albergam uma enorme diversidade, apesar da água doce disponível em estado líquido à superfície constituir somente 0,01% de toda a água do planeta Terra.

 

Artigos relacionados:

Fluviário de Mora tem um novo aquário

Prémio Fluviário – Jovem Cientista do Ano 2018