Benfica vence o o Fenerbahçe por uma bola a zero.

Benfica defrontou esta noite o Fenerbahçe, em jogo a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Em jogo, está um lugar no play-off da liga milionária.

primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões
Benfica vs Fenerbahçe - Fernando Curado Matos

A primeira parte, que decorreu com alguns lances polémicos, a que o arbitro não foi alheio, acabou a zeros, embora o Benfica tenha estado várias vezes perto de marcar.

A segunda parte,  iniciou-se sem haver alterações na composição das equipas e foi aos 69 minutos que Cervi, inaugurou o marcador, quando ao receber na área o passe de Salvio, se vira para a baliza e atira de pé esquerdo, fazendo a bola passar por baixo do guarda redes turco.

O golo de Cervi colocou a equipa da Luz em vantagem, no confronto com o Fenerbahçe (1-0), para a segunda mão, que se irá disputar dentro de uma semana, em Istambul.

Rui Vitoria, mostrou-se satisfeito com esta primeira vitória, sobre a equipa turca por 1-0, embora admitindo que o resultado foi parco, perante o jogo que a sua equipa fez. Conforme referiu “Gostei do desempenho, a equipa que se mostrou preparada …. Esta é uma eliminatória de dois jogos e vamos lá disputá-la à Turquia, com todo o respeito, com muita ambição”, concluiu.

Estiveram na Luz 57 878 pessoas, quase todos adeptos benfiquistas, que aplaudiram e vibraram com a sua equipa.