Concerto Solidário apoia famílias carenciadas do Município de Santiago do Cacém

O Concerto Solidário, promovido pela Câmara Municipal de Santiago, reuniu bens que tornaram possível compor 43 cabazes de Natal para entregar a famílias carenciadas do Município.

Santiago do Cacém
O Concerto Solidário reuniu bens que tornaram possível compor 43 cabazes de Natal para entregar a famílias carenciadas - ®DR

 

A iniciativa teve lugar no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, dia 2 de dezembro, e contou com a atuação do Mestre da Guitarra Portuguesa António Chainho, um dos grandes promotores do evento, e dos alunos da Escola de Guitarra Portuguesa Mestre António Chainho. O espetáculo teve ainda as participações de Pedro Moutinho, as vozes de Mafalda Vasques e Ricardo Martins, na guitarra portuguesa João Núncio e na viola Gonçalo Cercas.

O executivo da Câmara Municipal de Santiago do Cacém mostrou a sua solidariedade, e sublinhou a importância da iniciativa, ao marcar presença no evento.

O ingresso foi emitido com a entrega de bens diversos: alimentares, higiene, limpeza, material escolar e brinquedos. O concerto contou também com o apoio das Juntas de Freguesia do Município e Intermarché de Santiago do Cacém.

 

Fonte: CMSC