MAR Shopping Food Experience: Agenda de cultura e lazer entre fevereiro e maio

No workshop de comida vegan no Mar Shopping Matosinhos não entram açúcares refinados ou carne .... só amor e sabor!

MAR Shopping Matosinhos
workshop de comida vegan - ®DR

 

A gastronomia não podia faltar num programa como o MAR Shopping Food Experience em que as experiências culturais e de lazer se fundem com as maravilhosas sensações do palato. E a alimentação saudável e sustentável também não. No sábado 16 de março, Regina Lima, autora do blog “Nutree”, apresentará as suas receitas “verdes” num workshop. Tal como no seu espaço na internet, no palco do MAR Shopping Matosinhos também não entrarão açúcares refinados, carne, glúten ou lactose, mas uma coisa é certa: fica aberta a porta para muito amor, muito sabor, muita dedicação e muita saúde!

Comunicadora de profissão e feitio, Regina Lima adora falar e interagir com as pessoas e, depois de descobrir a paixão pela alimentação saudável, quis passar essa mensagem a todos à sua volta. Assim surgiu o blog e mais tarde os workshops. O Nutree” nasceu há pouco mais de dois anos mas é já uma espécie de “bíblia” para quem quer manter uma alimentação vegan e nutritiva.

Este workshop integra-se na programação gratuita MAR Shopping Food Experience, que se estenderá até maio de 2019, contemplando concertos, performances de magia e ilusionismo, espetáculos infantis, workshops, showcookings e até gaming.  A agenda é diversificada para não deixar ninguém de fora. O MAR Shopping Matosinhos volta a ser este ano o ponto de encontro de famílias e amigos. Os momentos de diversão estão garantidos e constituem o ingrediente que irá enriquecer as refeições de todos.

O próximo workshop está marcado para dia 20 de abril. O tema da decoração DIY dá o mote para o “encontro”, que será dirigido por Mafalda Galamas, autora do blog “Decoralista”. Numa verdadeira “Alquimia dos Tachos”, os doces serão os protagonistas de um showcooking na tarde de sábado, 18 de maio. A fazer mexer os tachos estará Olívia Fagundes Rocha, autora do blog com aquele nome.

Os workshops e showcookings realizam-se sempre às 15h00 estão limitados a 20 participantes, com acesso por ordem de chegada.