Rally Vila Medieval de Ourém, em contagem decrescente

Com organização do Centro Cultural e Recreativo do Olival e o apoio do Município de Ourém, a edição de 2019, do Rally Vila Medieval de Ourém vai para a estrada nos dias 16 e 17 de março

Rally Vila Medieval de Ourém
Rally Vila Medieval de Ourém, em contagem decrescente - ®DR

 

A prova, incluída no Campeonato do Centro de Ralis, a exemplo de edições anteriores, terá passagens por locais emblemáticos do concelho de Ourém, como sejam a Vila Medieval, e o Agroal. Esta edição tem o regresso do troço cronometrado do Alqueidão sendo a Super Especial – Município de Ourém / LPM na cidade de Ourém.

Sendo a segurança palavra de ordem, a organização preparou zonas de espetáculo para que o público possa desfrutar das melhores condições, nos melhores locais.

A par da prova haverá animação. Na noite de sábado haverá um espetáculo de dança no Centro de Negócios no final das especiais do Castelo. No domingo, no final da parte competitiva, às 17 h, estará presente o Camião Racing  com Artur Fidalgo , o Kart Cross com Samuel Vina e é esperada ainda a presença de um veiculo de Drift. Dentro do Centro de negócios enquanto se aguardará pela entrega de prémios haverá um espetáculo com o Humorista João Seabra.

 

Programa

16 de Março – Sábado

19h00 – Castelo 1

20h30 – Castelo 2

 

17 de Março – Domingo

10h00 – Alqueidão 1

10h30 – Agroal 1

13h00 – Alqueidão 2

13h30 – Agroal 2

15h00 – Super Especial – Município de Ourem / LPM

17h00 – Kart Cross / Camião Racing

17h30 – Espectáculo de Comédia com João Seabra