Forum Montijo recebe 1º Mercadinho de Marcas Portuguesas

“Marcas Portuguesas na Primavera, pequenos produtores, grandes descobertas!” é o tema da primeira edição de mercadinhos que o Forum Montijo vai promover este ano para apoiar pequenos “fazedores” e dar a conhecer alternativas de consumo com selo 100% nacional.

Forum Montijo
Forum Montijo recebe 1º Mercadinho de Marcas Portuguesas - ®DR

 

Ninguém fica imune à magia dos mercadinhos de rua e às descobertas que se podem fazer. Por isso, nos próximos dias 29, 30 e 31 de março, o Forum Montijo traz o espírito dos mercados de rua até à sua praça redonda e promove o 1º Mercadinho de marcas portuguesas.

Sob o tema “Marcas Portuguesas na Primavera, pequenos produtores, grandes descobertas!” ao longo de 3 dias, durante o horário de funcionamento do Forum Montijo, vai haver muito para descobrir de banca em banca e de produtor em produtor, com propostas originais.

ISKA, Wish a bean, I.T recycling by Inês van den Toorn, Laboratório de Histórias, ARCHIVO, Margarida Reduto, Yogurtnest, Woodmood, By Luis Nogueira, Ambar, Francisco Braga da Cruz, Art&Soul, Dona Goretti – Conservas, Penha Monte, Inês Costa, Ana Calheiros, são apenas alguns dos projetos 100% nacionais que vão marcar presença e dar a conhecer o seu trabalho.

Das mãos destes criadores, presenças habituais, por exemplo, nos mercadinhos do Campo Pequeno e do Príncipe Real, saem produtos handmade como compotas caseiras, artesanato moderno, joalharia, roupa e acessórios originais, sempre de produção nacional e consciente. Quem sabe não encontra aquele artigo que se revela uma grande surpresa?

Aponte na agenda e venha viver esta experiência no Forum Montijo!