Atelier91 abre loja no Centro Colombo

A loja Atelier 91 acabou de chegar ao Centro Colombo com uma oferta diversificada na área da moda feminina. E porque uma novidade nunca vem só, durante o mês de dezembro os visitantes poderão usufruir de várias lojas renovadas, com novos conceitos e muito mais apelativas, mesmo a tempo do Natal.

Centro Colombo
Atelier91 abre loja no Centro Colombo

 

Na nova loja Atelier 91, situada no Piso 1, os visitantes poderão encontrar uma gama de vestuário para mulheres de inspiração boémia, em culturas distantes, com peças criativas e originais! A marca de roupa portuguesa direciona-se para as mulheres contemporâneas que gostam de estar sempre bem.

A flagship store da Swatch, a maior em Portugal, está localizada no piso 0 e apresenta-se agora totalmente renovada. Com um novo conceito e uma experience area totalmente inovadora, destaca elementos únicos da cidade de Lisboa, nomeadamente, a calçada portuguesa e o característico skyline da cidade, convidando os visitantes a partilhar a hashtag #alfacinha.

A loja Torres Joalheiros reabriu com um novo conceito, no Piso 0. Apresenta uma imagem mais renovada e elegante com uma oferta diversificada de peças variadas que incluem joias, relógios, pratas e prendas de casamento.

Também a Huawei tem a sua nova loja aberta no piso 0, onde vai ter disponíveis as mais recentes inovações tecnológicas da marca.

A Lacoste, marca que encara a vida como um belo desporto há mais de 80 anos também vai reabrir em dezembro, no piso 1, com nova decoração e com uma oferta variada de peças das novas coleções, onde nunca falta o inconfundível poloshirt do crocodilo.

A Mr. Blue abre a segunda loja no Centro. Esta loja oferece uma ampla variedade de roupa masculina, com estilo e qualidade a um preço acessível. Camisas, gravatas, pólos, pullovers e muito mais: na Mr. Blue os visitantes poderão encontrar todas as peças que completam na perfeição o guarda-roupa masculino!

Com estas novidades, o Centro Colombo reforça de forma contínua o seu posicionamento através da aposta clara em conceitos novos e ofertas diferenciadores que potenciam a experiência dos seus visitantes.