E se o seu antirrugas preenchesse as suas rugas… AGORA?

"Revele a sua pele mais jovem e saudável de sempre – em qualquer idade." é o desafio que a Oriflame lança com a sua nova linha Wrinkle Power Ecollagen NovAge.

Oriflame
Oriflame Apresenta Wrinkle Power Ecollagen NovAge - ®DR

 

A nova linha Wrinkle Power Ecollagen NovAge da Oriflame foi desenvolvida para preencher e suavizar as linhas finas e rugas* da pele de forma instantânea, além de proteger a pele das agressões ambientais para ajudar a abrandar o processo de envelhecimento cutâneo. Internamente, estimula a produção de colagénio a fim de corrigir as rugas com o uso prolongado. Esta gama e é potenciada por uma fórmula única e eficaz de ingredientes – Tecnologia Tripep8dica patenteada, Ácido Hialurónico de Baixo Peso Molecular e extrato de células estaminais vegetais de Edelweiss.

1. TECNOLOGIA TRIPEPTÍDICA PATENTEADA: Esta tecnologia antirrugas patenteada combina péptidos provenientes do arroz, trigo e fermento.A Tecnologia Tripeptídica estimula, de forma mais eficaz,aproduçãodecolagénio na derme para uma correção significativa das rugas com o uso prolongado.

2. ÁCIDO HIALURÓNICO DE BAIXO PESO MOLECULAR: Confere à pele uma hidratação volumizadora para atenuar visivelmente as linhas de expressão e rugas de forma instantânea.Atrai e retém até 1000x o seu peso em água. Pode ser absorvido de forma mais eficaz pelo que suaviza as rugas e promove a textura suave da pele.

3. EXTRA TO DE CÉLULAS ESTAMINAIS VEGETAIS: Este extrato de Células Estaminais Vegetais foi selecionado pela sua capacidade de proteger contra a degradação do colagénio e ácido hialurónico.Além disso, apoia a ação da Tecnologia Tripeptídica e Ácido Hialurónico de Baixo Peso Molecular para ajudar a abrandar o processo de envelhecimento da pele.

O conjunto Wrinkle Power Ecollagen NovAge, de 5 produtos de tamanho standard, inclui tudo o que necessita para suavizar as rugas instantaneamente e revelar uma pele suave, radiante e com aspeto saudável. A rotina de cuidados de rosto completa contém: limpeza, creme de olhos, sérum, creme de dia e creme de noite.

Oriflame
O conjunto Wrinkle Power Ecollagen NovAge, de 5 produtos – ®DR

 

_____________

* 49% REDUÇÃO INST ANTÂNEA DAS RUGAS
* REDUÇÃO DAS RUGAS A LONGO PRAZO
* RESULTADOS 7X SUPERIORES COM A ROTINA NOVAGE

*Resultados clinicamente comprovados obtidos através da utilização da rotina completa de cuidados do rosto vs. a pele sem produtos ou uma rotina simples para True Perfection,Time Restore, Ecollagen e Ultimate Lift NovAge.